Quando ir a Split

Antes de escolher o período de estadia na Croácia, é preciso levar em consideração alguns fatores importantes, a começar pelo clima. A temporada ideal para os que desejam aproveitar praias, passeios e atividades ao ar livre é de abril a setembro, sendo de junho a agosto, com certeza, o período mais propício para quem curte muito calor.

É preciso ficar atento, pois, da segunda quinzena de junho até o final de agosto, a região de Split e as ilhas costumam ficar bem cheias, culminando, por exemplo, na alta dos preços de hospedagem. A dica do MD para os que buscam uma estadia mais tranquila e barata, portanto, são os meses de abril, maio e setembro.

Apesar de ser um pouco mais cara, a alta temporada traz consigo uma série de eventos para a região, como festas e festivais de várias naturezas. Nesse período, as ruas de Split e as ilhas próximas ficam com uma atmosfera incrível, em festa; além disso, a temporada é perfeita para os praticantes de esportes aquáticos, como esqui ou mergulho.

Você confere o tempo em Split, neste exato momento, clicando aqui.

 

Tudo que você precisa saber sobre Split!

Esse texto sobre Quando ir a Split faz parte do guia de Split no Melhores Destinos

Comentários para Quando ir a Split

  • Missing Samuel Lima há quase 5 anos

    Bom, eu fui no mês de julho é super recomendo. O sol estava forte e brilhando, o que é ótimo, pois pude aproveitar bem as praias, clubes e festas.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.