Saindo do Aeroporto de Split

Ônibus shuttle

Do lado direito da porta principal do aeroporto está o estande da empresa de ônibus (procure pela placa Transfer) que faz o trajeto até a rodoviária de Split, ao lado do Porto (centro da cidade). Os veículos são modernos, com ar-condicionado e bagageiro. A passagem custa 30 kn por pessoa e a viagem dura, em média, 30 minutos.

Ônibus de linha

O ônibus de número 37 parte para Split a cada 20 minutos, durante a semana, e a cada 30 minutos, nos finais de semana. A passagem custa 17 kn e a parada fica em frente à saída do aeroporto, do outro lado da rua. Por ser um ônibus de linha, no entanto, a viagem pode acabar sendo mais demorada.

Táxi

Táxis estão disponíveis na saída do desembarque. O preço da corrida do aeroporto até o centro de Split pode variar de 280 kn a 300 kn. Mais informações pelo número +385 (0)21 895 237.

Carro

No hall principal do aeroporto de Split você vai encontrar os estandes de várias empresas de renome. A cidade é excelente para ser explorada a pé e o transporte público, se necessário, funciona bem e não é caro, mas o aluguel de carro talvez seja bom para aqueles que pretendem explorar cidades próximas, como Trogir, ou mesmo as ilhas (ferries também fazem o transporte de veículos).

  • Aeroporto de Split

    Nota:  de 10 (0)

    Voos chegam/partem do aeroporto internacional, que fica bem perto do mar e a mais ou menos 30km da cidade de Split. O terminal é pequeno, mas oferece infraestrutura adequada aos passageiros, como casa de câmbio (procure por Splitska Banka), agências de aluguel de carros, no hall principal, balcão de informações turísticas...

Tudo que você precisa saber sobre Split!

Esse texto sobre Saindo do Aeroporto de Split faz parte do guia de Split no Melhores Destinos

Comentários para Saindo do Aeroporto de Split

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.