São Paulo

Rua Augusta

0 avaliação
0% recomendam
0

A democrática Rua Augusta é famosa por receber todo tipo de público. E, acreditem, é realmente possível encontrar de tudo por lá! De dia, a rua oferece boas oportunidades de compras, enquanto à noite o foco é mesmo a balada. Ligando o velho Centro à elegante região dos Jardins, seja no baixo ou alto Augusta, o importante é curtir a diversidade da rua e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. 

Para quem busca compras mais alternativas e marcas descoladas, a Rua Augusta é um excelente ponto de partida. Por lá, é possível encontrar lojas de novos estilistas, brechós cheios de estilo e marcas que capricham no ineditismo. Não procure por mais do mesmo na rua. A Augusta é lugar para quem busca o novo. O melhor trecho para compras é entre a Avenida Paulista e a Oscar Freire, chegando à Galeria Ourofino. Quanto mais perto da Oscar Freire, mais caras as compras. Nem sempre o alternativo quer dizer barato, portanto, prepare o bolso para pagar por peças mais exclusivas. Ande por todo o trajeto e dispa-se dos preconceitos. As melhores compras muitas vezes estão exatamente nas mais desconhecidas marcas. 

Já quem prefere curtir o lado noturno da cidade, o caminho é o Baixo Augusta. O trecho que liga a Avenida Paulista à Praça Franklin Roosevelt ferve na madrugada paulistana. É neste momento que a Augusta se revela por completo. Você verá por lá todo tipo de figura, até as que nunca imaginou! Aproveite a experiência, escolha uma entre as dezenas de casas noturnas e bares e curta a mais autêntica noite da cidade de São Paulo. Muitas baladas são da modinha e não duram muitas estações, mas outras são destinos já bem estabelecidos na cidade. Comece a noite experimentando um dos lanchinhos no recém lançado Calçadão Urbanóide, com vários food trucks de primeira; siga para um show no Comedians, bar de stand up comedy que já lançou grandes nomes na cena humorística nacional; faça um esquenta em um dos muitos bares da rua e depois escolha a fila que mais te agrada para entrar em uma das casas noturnas. Há música para todos os gostos, de rock clássico a sertanejo, passando por samba, pagode, eletrônica e o que mais a sua imaginação permitir. 

R. Augusta, São Paulo - SP

Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta Rua-augusta
Avalie Rua Augusta