São Miguel do Gostoso

0 avaliação
0% recomendam
0

Imagine conhecer um lugar onde os nativos são chamados de gostosos. Pois é... Em São Miguel do Gostoso são todos assim: gostosos e gostosas. A cidade, a cerca de 100 km de Natal, ainda é pouco explorada pelo turismo, mas vem ganhando força nos últimos anos e pode ser uma boa opção para quem busca tranquilidade. Algumas agências de Natal oferecem passeios para São Miguel do Gostoso e essa pode ser uma boa forma de explorar o local. 

As praias de São Miguel do Gostoso ficam vazias por longos trechos de areia. Dunas, águas mornas e lindas formações rochosas fazem parte do cenário local. A cidade é muito simples, pacata e parece parada no tempo. Há diversas opções de pousadas no lugar, algumas mais simples e outras mais luxuosas. Quanto à gastronomia, espere comer peixes bem frescos.

Uma das principais praias de São Miguel do Gostoso é Tourinhos, local que costuma ser frequentado pelas agências de turismo. A praia é muito pacata, ideal para quem busca sossego. Gostoso está a cerca de 1h40 Natal, portanto o passeio bate e volta à cidade e à praia de Tourinhos leva o dia inteiro. 

São Miguel do Gostoso - RN

Sao-miguel-do-gostoso Sao-miguel-do-gostoso Sao-miguel-do-gostoso Sao-miguel-do-gostoso
Avalie São Miguel do Gostoso