Deserto do Atacama

Termas De Puritama

0 avaliação
0% recomendam
0

As Termas de Puritama são termas privadas que ficam a cerca de 30 km de San Pedro de Atacama. Elas são formadas ao longo de um rio, que tem águas quentes naturalmente; no percurso desse rio foram construídas 8 piscinas, e cada uma dessas piscinas têm temperaturas mornas, que variam entre os 28º e 35ºC. As termas ficam localizadas no fim de um vale e impressionam pelo visual ao seu redor, com muitas pedras e plantas.

É um passeio ótimo para quem quer descansar depois de fazer vários passeios no Atacama. As piscinas são relaxantes e ideais para curtir a natureza; elas têm um visual bem natural, estão cercadas por verde e têm até peixinhos pequenos. 

O "passeio" feito com as agências na verdade se resume ao transporte entre San Pedro e as termas. A maioria das agências o faz pela tarde, quando a entrada das termas é mais barata. 

Funcionamento: 9h15 às 17h30 (segunda a domingo)
Valor: $15.000 (manhã), $9.000 (tarde); $7.000 (crianças) + $10.000 - $15.000 pelo transporte das agências. 
Distância: 60 km (ida e volta)
Horário: Normalmente os passeios saem às 14h, retornando às 18h. 
Dicas: Tenha dinheiro, eles não aceitam cartão de crédito. Leve toalha e uma roupa seca para se trocar após o mergulho. No local há banheiros e vestiários. 


Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama Termas-de-puritama
Avalie Termas De Puritama