São Paulo

Vila Madalena

0 avaliação
0% recomendam
0

O bairro mais boêmio de São Paulo é famoso pela alta concentração de bares. E a fama não é à toa. Desde os anos 70, a Vila Madalena recebe jovens estudantes e frequentadores em busca de um ambiente informal para curtir boa música, comida e, claro, cerveja. Hoje, o bairro oferece dezenas de opções para quem deseja curtir com os amigos. Elas vão dos mais populares botecos a bares mais refinados. A verdade é que a Vila Madalena agrada a todos. A região que concentra os bares é bem grande. Na dúvida, comece pela esquina da Rua Fradique Coutinho com a Rua Aspicuelta, onde está o bar Coutinho. De lá, é só ir caminhando pela redondeza para descobrir qual bar mais combina com você. 

O movimento da Vila Madalena começa na quarta-feira e segue até domingo. A partir do happy hour, os bares começam a lotar e já fica difícil conseguir uma mesa. Sendo assim, não tarde em chegar por lá. Muitos bares oferecem, além das mesas internas, lugares nas calçadas. É até complicado caminhar e muitas vezes as ruas ficam lotadas de pedestres. Evite ir de carro. Estacionar na Vila Madalena não é nada fácil e beber e dirigir não é recomendável. O clima no bairro é descontraído e roupas despojadas são bem-vindas. Aproveite a boa música que prevalece na região e faça um brinde à boêmia paulistana.

Em dúvida sobre qual bar escolher? O Melhores Destinos fez uma seleção de 10 boas pedidas para te ajudar! 

Vila Madalena, São Paulo - SP

Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena Vila-madalena
Avalie Vila Madalena