Whyte Museum of the Canadian Rockies

0 avaliação
0% recomendam
0

Banff é uma cidade cheia de atrativos naturais e muitas paisagens bonitas, mas para quem gosta de história e arte, há um ponto turístico que pode ser interessante visitar ao longo da viagem, o Whyte Museum of Canadian Rockies. 

O museu, localizado no centro da cidade, resgata um pouco da história de Banff, dos povos antigos que viviam nessa região do Canadá e das pessoas que se mudaram para a cidade nos anos de 1800. O museu é pequeno, mas ainda abriga obras de artistas locais, fotografias e filmes sempre voltados para a história de Banff e das Rochosas Canadenses. 

Nossa sugestão é fazer uma visita guiada pelo museu, que permitirá conhecer uma casa de madeira, localizada nas adjacências do edifício principal. Nessa pequena casa, você conhecerá a história da família Whyte, que dá nome à instituição e que foi uma das pioneiras em Banff. A casa é antiga, histórica, rústica como uma casa de campo deve ser e é cheia de objetos pessoais, como móveis, livros e pinturas da família que ali viveu. 

O museu não é um ponto turístico tão popular em Banff e o recomendamos apenas a quem realmente gosta de programas culturais, do contrário, poderá ser uma atração desinteressante. Nossa dica é visitá-lo no início da viagem, assim você passará a ter uma noção geral de como Banff começou e da história da região. 

Entrada: $8

111 Bear Street, Banff

Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies Whyte-museum-of-the-canadian-rockies
Avalie Whyte Museum of the Canadian Rockies