Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera

Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

O Aeroporto de Maceió, a cerca de 25km da Ponta Verde, é um dos principais meios de chegada de turistas à cidade. Esse aeroporto é pequeno, não recebe muitos voos diários, mas apresenta toda a estrutura de que um turista precisa para passar algumas horas no lugar. O terminal tem lanchonetes, restaurantes, bancas de revistas e lojas. 

Recomendamos chegar com mais de uma hora para fazer o check-in, pois a área dedicada às companhias aéreas é pequena e não há tantos guichês de atendimento, gerando grandes filas antes do embarque. 

Um táxi entre a Pajuçara e o aeroporto custa cerca de R$ 60/70. É altamente indicado sair do hotel com antecedência antes de pegar um voo, porque as vias que dão acesso ao aeroporto podem estar congestionadas. 


Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

Rodovia BR 104, Km 91
Tabuleiro
Maceió

Camille Panzera

Sou capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana. Escrevo sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos e já visitei mais de 50 países, sempre movida pela curiosidade de conhecer novas culturas e histórias. Sou apaixonada por idiomas, fotografias e séries, e gosto de variar bastante nas férias: vou de grandes cidades a praias desertas, sempre fazendo questão de descobrir a gastronomia local por onde passo.