Maceió

Atrações próximas a Maceió

Maceió está localizada em uma área cheia de atrações turísticas e belezas naturais, e por ficar em um estado pequeno, é comum que os turistas incrementem seus roteiros de forma a conhecer mais de um destino na mesma viagem.

Pertinho da capital alagoana fica Barra de São Miguel, que pode ser conhecida em um bate-volta, mas também tem uma boa estrutura de hotéis. Se você busca por tranquilidade, hospedar-se nessa região pode ser ótimo, especialmente se ficar em hotéis de boa estrutura como o Gungaporanga Hotel ou o Kenoa, considerado um dos melhores resorts do Brasil.

Maragogi também costuma ser um passeio de bate-volta para quem se hospeda na capital alagoana, mas quem tem tempo disponível não deve perder a oportunidade de ficar alguns dias na pequena cidade. Por lá sobram praias bonitas e piscinas naturais com milhares de peixinhos. Se preferir algo ainda mais pacato, uma opção é conhecer os encantos de São Miguel dos Milagres. 

Porto de Galinhas, do outro lado da fronteira interestadual, no estado de Pernambuco, é mais um ótimo lugar para curtir o mar. Conhecida como uma das praias mais belas do Brasil, Porto tem muito mais a oferecer do que se vê em um passeio de um dia: bons restaurantes, paisagens paradisíacas, além de hotéis de ótima qualidade são características fortes da cidade.

Se tempo não for problema, aproveite para conhecer as capitais Aracaju e Recife - ambas a menos de 300km de distância de Maceió. 

Tudo que você precisa saber sobre Maceió!

Esse texto sobre Atrações próximas a Maceió faz parte do guia de Maceió no Melhores Destinos

Comentários para Atrações próximas a Maceió

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.