Maceió

Bodega do Sertão

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Para experimentar diversos pratos da cozinha regional, o Bodega do Sertão é uma das melhores opções em Maceió. O restaurante funciona no modelo self-service e expõe sobre um fogão a lenha os autênticos pratos da cozinha do Nordeste brasileiro (inclusive da alagoana). No local você poderá comer cuscuz, galinha à cabidela, cartola, tapioca, arroz com quejo coalho e a carne de sol com nata, famosa por lá. Ah, guarde um espaço para as sobremesas, porque elas também valem a pena! 

É uma excelente opção para quem sente falta da comida nordestina e quer encontrar um grande leque de opções em um único estabelecimento. A decoração interna rústica (lembrando os ares nordestinos), as músicas regionais e os funcionários vestidos a caráter dão um toque especial ao restaurante, que ainda conta com uma lojinha que vende comes e bebes. Uma experiência completa!

Avenida Júlio Marquês Luz, 62, Mangabeiras, Maceió - AL
http://www.bodegadosertao.com.br/

Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao Bodega-do-sertao
Avalie Bodega do Sertão

  1. Missing Rafaela Fidelis
    Florianópolis - SC há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Comida deliciosa
    Funcionarios atenciosos

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Missing Mariza Antunes Bubniak há quase 2 anos

    "Já faz tempo que o mar virou sertão", com a culinária do Restaurante Bodega do Sertão, estivemos lá em 2014, e recomendo. O estabelecimento apresenta um visual incrível, todo rústico, típico do interior nordestino.Isso sem falar dos pratos e das sobremesas, quando forem a Maceió AL, não deixem de visitar!. O preço é meio salgado mas convém. Vale muito a pena.