Gold Coast

Brisbane Airport (BNE) (Brisbane Airport)

0 avaliação
0% recomendam
0

O Aeroporto de Brisbane é um dos maiores aeroportos da Austrália. Ele está a cerca de 14 km do centro da cidade e opera dezenas de voos nacionais e internacionais diariamente de companhias como a Qatar, Emirates, Qantas, Virgin Australia etc. Além de ser um importante ponto de chegada ao país, serve de acesso para Brisbane, Gold Coast, Sunshine Coast e outras cidades próximas. 

É um aeroporto de grande porte, onde se encontra diversos tipos de serviço que um turista necessita, como aluguel de carros, informações turísticas, lanchonetes etc. O aeroporto é moderno e oferece uma boa estrutura aos seus visitantes. Note que ele tem um terminal doméstico e um terminal internacional; dependendo da companhia aérea que você irá utilizar, o local de chegada e saída de seu voo poderá variar, por isso confira essas informações em sua passagem.

O aeroporto está ligado ao transporte público e um dos meios mais fáceis de acessar seus terminais e é o Airtrain, serviço de trens rápidos de Queensland. Para quem prefere utilizar o serviço de shuttles, está disponível a empresa Con-x-ion, que tem transfer até a Gold Coast e outras localidades. 

11 The Circuit, Brisbane Airport - CEP: 4008
+61 7 3406 3000
http://www.bne.com.au
Seg–Dom: 24 horas\n

Avalie Brisbane Airport (BNE) (Brisbane Airport)