Burj Al Arab

0 avaliação
0% recomendam
0

Considerado um dos mais luxuosos hotéis do mundo, o Burj Al Arab é parte fundamental na paisagem da nova Dubai. A bela curva do edifício projetado pelo arquiteto britânico Tom Wright parece ter sofrido a ação do vento que chega do Golfo Pésico e dá forma à Jumeira Beach. O local está entre os mais belos da cidade e é ponto de parada obrigatório para uma foto. Hospedar-se por lá pode ser para poucos, mas apreciar a arquitetura do Burj Al Arab é livre. Aproveite a praia pública ao lado do hotel para curtir a vista.

Quem desejar visitar o interior do Burj Al Arab poderá ir a um dos bares e restaurantes do hotel. Ao todo, são nove opções disponíveis para hóspedes e visitantes. Os cardápios vão desde os tradicionais pratos árabes à mais moderna cozinha europeia. Para não ficar sem mesa, faça a reserva com antecedência pelo site do Burj Al Arab. Para quem deseja aproveitar a bela vista do hotel, a melhor pedida é o Skyview Bar. Peça um drink e aproveite a paisagem para o Golfo Pérsico. Mas é preciso deixar claro um detalhe importante: a consumação mínima é de AED 350 depois das 19h e de AED 620 nos outros horários. Mas se o interesse for por passar uma noite no hotel, prepare-se para gastar, no mínimo, mil dólares. 

Jumeirah Rd., Dubai
+971 4 301 7777
http://www.jumeirah.com/en/Hotels-and-Resorts/

Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab Burj-al-arab
Avalie Burj Al Arab