Burj Khalifa e At The Top Observation Deck

0 avaliação
0% recomendam
0

O Burj Khalifa reina soberano na paisagem de Dubai. Considerado o edifício mais alto do mundo, a construção, com 828 metros e 162 andares, é um dos mais espetaculares e representativos cenários da moderna Dubai. O Burj Khalifa está localizado no bairro de Downtown e é cercado por um belo complexo de edifícios, entre eles o Dubai Mall, a Dubai Ópera e o The Palace Hotel. No centro de todos eles, um pequeno lago artificial oferece o espetáculo da Dubai Fontain, as fontes luminosas que dançam ao ritmo de música a cada meia hora. O espetáculo fica completo com o show das luzes na fachada do Burj Khalifa, onde dezenas de desenhos tomam conta das janelas e o transformam em um novo prédio a cada segundo.

Quem desejar conhecer o Burj Khalifa mais de perto poderá fazer uma visita até o At The Top Observation Deck. O mirante ocupa os andares 124 e 125 e oferece vista espetacular para Dubai. Do alto, é possível ver o Golfo Pérsico, o deserto e, claro, o show das fontes. A subida é muita rápida! Há locais onde o mirante é a céu aberto, com uma parede de vidro e em outros trechos, ele é coberto e climatizado. Tem até sala para meditação em meio ao mirante. No topo, há também uma lojinha de souvenir onde você poderá levar uma miniatura do Burj Khalifa para casa. Se quiser fazer uma visita repleta de informações, não deixe de alugar o audioguia disponível na recepção.

Para os visitantes que desejarem uma experiência mais exclusiva, a melhor pedida é a visita ao mirante no 145°, o At The Top Sky. O preço para subir ao 145° é bem mais salgado, mas certamente vale para quem deseja registrar um momento único! A permanência máxima de cada visitante no Sky é de apenas 30 minutos, entretanto, no mirante normal, o tempo de permanência é livre.

O melhor horário para subir aos mirantes do Burj Khalifa é no final de tarde, quando se pode ver o belo pôr do sol e ainda aguardar o acender das luzes para ver o show das fonte e a cidade de Dubai toda iluminada. Às sextas e sábados, é oferecido um horário especial, que permite ver o nascer do sol no topo do Burj Khalifa.

Para curtir a vista aliada a um bom drink ou um jantar refinado, faça uma reserva no At.Mosphere. O restaurante, localizado no 122°, conta com um salão maravilhoso que oferece belo visual para Dubai.

A entrada para o Observation Deck está localizada dentro do Dubai Mall. Os preços variam de acordo com o horário, assim como o tamanho da fila. Para evitar longas esperas, faça a compra do tíquete pela internet.

At The Top Observation Deck 124° e 125°

  • Visitas entre 08h30 e 15h e a partir de 18h30 até o fechamento﹣AED 95 (de 4 a 12 anos) e AED 125 (acima de 12 anos)
  • Visitas entre 15h30 e 18h﹣AED 160 (de 4 a 12 anos) e AED 200 (acima de 12 anos)

At The Top Observation Deck Sky 124°, 125° e 145°

  • Visitas de 18h até o fechamento﹣AED 350
  • Visitas do horário de abertura até 17h﹣AED 500

Os horários mais caros estão sujeitos a mudanças. 

Como chegar ao Burj Khalifa: metrô linha vermelha estação Burj Khalifa/Dubai Mall. A entrada para o Observation Deck é dentro do Dubai Mall. 

1 Mohammed bin Rashid Blvd, Dubai
+971 4 888 8888
http://www.burjkhalifa.ae

Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck Burj-khalifa-e-at-the-top-observation-deck
Avalie Burj Khalifa e At The Top Observation Deck