Punta del Este

City Tour

1 avaliação
100% recomendam
7,0

Para quem tem pouco tempo em Punta del Este, o city tour permite conhecer a cidade e seus pontos turísticos principais na medida certa. O tour passa pelo porto, pelo Monumento ao Afogado, pelas Playas Brava e Mansa, por bairros luxuosos de Punta del Este-  como San Rafael e Beverly Hills -, La Salina e, ainda, por La Barra. Opte por um passeio que inclua uma ida a Casapueblo no fim do dia, para assistir ao pôr do sol - é espetacular!

Nossa dica é adquirir o city tour com as pessoas que vendem o passeio no porto, por serem mais baratos que os passeios oferecidos pelos hotéis (US$ 25).


Punta-salinas Casapueblo City-tour
Avalie City Tour

  1. Missing Anônimo
    há quase 6 anos
    7,0
    Bom

    Para quem vai a Punta fora da temporada, o city tour vale muito a pena quando incluso a ida até Casa Pueblo, pois fica mais complicado ir até lá nesse período, quando não há transporte regular.

    Punta, por ser uma península pequena, pode ser percorrida facilmente a pé ou de bicileta e, La Barra se chega facilmente de ônibus, então o city tour acaba sendo um pouco cansativo, uma vez que passa pelas mansões que pouco agregam ao passeio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.