Compras em Taiwan

Taiwan é um dos destinos de compras mais populares da Ásia. Eletrônicos, cosméticos, pedras preciosas, artesanatos, roupas de grife e muito mais: há de tudo um pouco nos principais shoppings e feiras da ilha. Quem vai ao país interessado em fazer bons negócios, não sairá de sacolas vazias, visto os preços competitivos e o excelente custo/benefício dos produtos made in Taiwan.

Em Taipei, explore despretensiosamente o Mercado Noturno de Shilin (士林夜市), um dos maiores da capital, com ofertas ilimitadas de lembrancinhas superbaratas. Se você procura por um ambiente mais sofisticado e bens de luxo, não deixe de ir à icônica Taipei 101 Tower. Sim, a gigantesca torre que é símbolo do país abriga um shopping dividido em seis andares! Marcas como Armani, Chanel e Dior marcam presença a preços proporcionais. Outros shoppings, como o Breeze CenterShin Kong Mitsukoshi e o Taipei City Mall, possuem lojas mais acessíveis ao público, além de uma vasta seleção de restaurantes na praça de alimentação e cinemas.

Taiwan

Vale mencionar que turistas têm direto a um reembolso dos 7% de impostos (VAT) embutidos nos preços dos produtos. Compras acima de NT$ 2.000 (~US$ 60) realizadas no mesmo dia são elegíveis ao benefício. Lembre-se de solicitar o formulário correspondente e a nota fiscal ao efetuar suas compras, apresentando o passaporte.

Para mais informações, acesse o site Taiwan Tax Refund.

Tudo que você precisa saber sobre Taiwan!

Esse texto sobre Compras em Taiwan faz parte do guia de Taiwan no Melhores Destinos

Comentários para Compras em Taiwan

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.