Taiwan

Como chegar a Taiwan

Taiwan está localizada ao Sul do Japão e ao Norte das Filipinas. Não existem voos diretos saindo do Brasil para a ilha e será necessário fazer ao menos uma conexão — as mais rápidas são em Dubai, com a Emirates, ou em Istambul, com a Turkish Airlines.

Brasileiros precisam de visto para Taiwan. Note que Brasil e Taiwan não possuem relações diplomáticas. Até o presente momento, o governo brasileiro reconhece a China (República Popular) como detentora do território taiwanês. No entanto, atividades diplomáticas como a emissão de visto são realizadas em um dos Escritórios Econômicos e Culturais de Taipei no Brasil, em Brasília e São Paulo. O visto de turismo (única entrada) custa R$ 185. Também é possível receber via Sedex por uma taxa extra de R$ 50. 

Vale mencionar que a maioria das promoções e passagens baratas para Taiwan possuem conexão na China. Apesar dos diversos imbróglios diplomáticos, isso não é um empecilho para realizar a viagem. Diversas companhias operam voos diretos normalmente entre Taiwan e China, como a tradicional companhia taiwanesa Eva Air.

Tudo que você precisa saber sobre Taiwan!

Esse texto sobre Como chegar a Taiwan faz parte do guia de Taiwan no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar a Taiwan

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.