Taiwan

Vida Noturna em Taiwan

Dizem que Nova York é a cidade que nunca dorme. Taiwan, então, seria o país que nunca dorme! Das feirinhas noturnas lotadas às lojinhas de conveniência em cada esquina abertas 24h, Taiwan oferece a combinação perfeita de praticidade e segurança para os notívagos. Além de bares e restaurantes, os onipresentes karaokês também preenchem a noite taiwanesa com muita música e diversão.

Taiwan

Na capital Taipei, o melhor da vida noturna se concentra no bairro de Ximending (西門町), com várias opções de compras e lazer. É possível explorar vitrines em busca de promoções, fazer um lanche e ainda ir à balada sem ter que andar mais do que apenas alguns metros. Para curtir música ao vivo e bons drinks, há excelentes opções, como a tradicional casa Triangle Taipei e o WAVE CLUB Taipei, frequentados por locais e estrangeiros. Seja aos sábados e domingos, seja nos dias de semana, espere por filas. Como você em breve vai descobrir, Taiwan ferve à noite!

Embora em menor escala, as cidades de Kaohsiung e Tainan não devem em nada a Taipei no quesito vida noturna. Destinos populares entre os estudantes universitários, há sempre alguma coisa acontecendo. Com uma vantagem: custos bem mais acessíveis. Alguns lugares oferecem até mesmo entrada grátis em determinados horários. Confie na indicação do seu hotel, mas não tenha medo de aceitar sugestões dos anúncios espalhados pela cidade!

Tudo que você precisa saber sobre Taiwan!

Esse texto sobre Vida Noturna em Taiwan faz parte do guia de Taiwan no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna em Taiwan

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.