Rio de Janeiro

Copacabana

0 avaliação
0% recomendam
0

Famosa no Brasil e no mundo, Copacabana é um dos bairros mais procurados pelos turistas que visitam o Rio. Muito de seu sucesso se deve ao visual da praia, que fica lotada de pessoas nos dias de sol.

No calçadão, com desenhos de ondas pretas e brancas, nada melhor do que caminhar ou alugar uma bicicleta para curtir a brisa que vem do mar e admirar uma das paisagens mais famosas do país. Vários quiosques estão presentes ao longo de sua orla e são várias as alternativas para petiscar ou tomar uma água de coco. 

Vendedores ambulantes estão por todos os lados e você poderá aproveitar para tomar um chá mate ou experimentar o Biscoito Globo, superqueridinho dos cariocas. Artistas também marcam presença no local, exibindo seus trabalhos. 
 
Copa é um bairro de edifícios altos, lojas variadas e restaurantes. As quadras internas do bairro têm bastante comércio e edifícios residenciais. É um bairro diversificado, que abriga desde o mais famoso hotel do Brasil, o Copacabana Palace, a albergues para quem quer dividir um quarto.

Quando estiver no bairro, aproveite para visitar o Forte de Copacabana, no cantinho da praia. O local funciona como um Museu do Exército, tem dois restaurantes, entre eles a Confeitaria Colombo, e oferece uma paisagem maravilhosa! 

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Copacabana Copacabana Copacabana Copacabana Copacabana Copacabana Copacabana
Avalie Copacabana