Dicas de Salvador

- Salvador é quente na maior parte do ano, por isso leve roupas leves para sua viagem e tenha todos aqueles cuidados que são aconselhados no verão, como beber água e usar protetor solar.

- Quer agito? Vá a Salvador no Réveillon ou no Carnaval. Se não é sua praia, fuja da cidade nesses dias de festa. 

- Tenha cuidado ao andar sozinho pelos pontos turísticos da capital baiana. Muitas pessoas ficam por esses lugares oferecendo “presentes”. Não é presente, não caia nessa!

- Se você quer conhecer um lugar que fica distante de onde está hospedado, programe-se para sair com antecedência. Nos horários de entrada e saída do trabalho e nas sextas-feiras à noite, o trânsito pode ser bem caótico na cidade.

- Quando for a um bairro sobre o qual você não tem muitas informações, evite andar com pertences caros.

- Salvador tem diversas agências dos principais bancos do país. São inúmeros caixas eletrônicos espalhados pela cidade. 

- É proibido circular de carro no Pelourinho. Use um calçado confortável no dia que você reservar para conhecer o bairro. 

- Sexta-feira é dia de comida baiana nos restaurantes. Não deixe de reservar um dia para conhecer essa culinária tão especial. 

 

Tudo que você precisa saber sobre Salvador!

Esse texto sobre Dicas de Salvador faz parte do guia de Salvador no Melhores Destinos

Comentários para Dicas de Salvador

  • Missing Aline Rezende há mais de 6 anos

    Uma boa dica pra quem vai ficar pouco tempo em Salvador e pegar o SalvadorBUS,muito legal o passeio e passa por vários pontos turísticos!
    E agora no bairro do Rio Vermelho tem um novo "point" o RED RIVER CAFÉ, localizado no largo da Mariquita em uma construção antiga do bairro...

  • Semttulo Wallace Silva há mais de 5 anos

    A minha dica já é para não pegar ônibus, lá. Os motoristas correm muito, o ônibus balança bastante e sujo e o pessoal e sem educação. Sinceramente a a parte que não gostei, foi essa. Não aconselho, apesar de ser viável. E para quem esta dirigindo carro por lá, cuidado, pois eles são sem educação.

  • Ar9xy Renato Matos há quase 4 anos

    Olá! Sou de Minas Gerias e gostaria de declarar a todos meus agradecimentos ao Senhor Alberto Fortuna, motorista que atende o jogador da seleção brasileira Daniel Alves, pelos serviços prestados na minha estadia em Salvador. Cidade maravilhosa e serviço excelente! Vou voltar em breve! Recomendo a todos que forem a Salvador, o serviço é de primeira! Fiz alguns passeios turísticos e transfer com o Sr. Alberto, e o serviço oferecido foi muito bom. Parabéns! Contato: 71-982198344 (whatsapp) ou 71-92042272, e-mail: alberto.fortuna@gmail.com. O preço foi bem camarada, fiz passeios para Praia do Forte, Imbassaí, Farol da Barra, Mercado Modelo, Igreja do Bonfim e os transfer aeroporto-hotel-aeroporto.

  • Missing Aquele Blog de Viagem há mais de 3 anos

    Eu adorei Salvador! É uma cidade muito legal e oferece muito mais do que a maravilhosa praia!! No Aquele Blog de viagem falamos sobre a cidade e damos uma dica de roteiro. Para quem se interessar, segue o link:
    https://aqueleblogdeviagem.wordpress.com/

  • Missing Marcella Motta de Farias há quase 2 anos

    Bom dia!
    Alguém me indica empresa de transfer do aeroportp x mercado modelo ?

  • Missing Junior Diniz há 5 meses

    Uma ótima dica é realizar aulas de mergulho em Salvador, onde você encontrará uma barreira de corais bastante diversificada, com uma enorme variedade de peixes e outras espécies de nossa fauna e flora marinha. Você também poderá realizar aulas de mergulho com a Galeão Sacramento, que oferece também curso de mergulho profissional.
    https://galeaosacramento.com.br/

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.