Passeios em Salvador

Salvador é uma cidade com muitas opções. Para quem vai ficar bastante tempo na cidade e tem a intenção de explorar um pouco do que fica ao seu redor, não faltarão praias bonitas para conhecer. Indo ao litoral norte, são diversas as opções interessantes, entre elas as baladíssimas Praia do Forte, Arembepe e Imbassaí. 

A 80km de Salvador, com uma estrada muito bem pavimentada, fica a charmosa Praia do Forte, um dos lugares mais conhecidos da Bahia. Cheia de pousadas e lojinhas, a vila é destino certo de quem quer aproveitar seu tempo de folga com visual belíssimo. Nessa praia fica também o Projeto Tamar, educativo e interessante para pessoas de todas as idades. 

Outro passeio que muitos turistas fazem é para a Ilha de Itaparica. Ela é a vizinha de Salvador e seu acesso só é possível pelo mar, onde se toma o famoso ferryboat no Terminal Marítimo. O lugar já não faz tanto sucesso quanto antigamente, mas vale a pena conhecer pelas praias.

  • Ilha de Itaparica

    Nota:  de 10 (0)

    A Ilha de Itaparica é um destino interessante para quem gostaria de explorar os arredores de Salvador. Lá você encontra boas praias, como Ponta de Areia e Manguinhos, e diversas casas de praia de quem vai para a Ilha em busca de sossego. Na lista de hospedagens há todo tipo de estabelecimento, incluindo o renomado Club Med.

  • Praia-do-forte

    Praia do Forte

    Nota:  de 10 (0)

    A Praia do Forte merece um passeio de um dia inteiro! A vila é uma graça, com diversas lojinhas e restaurantes rústicos. Em boa parte das ruas não é permitido o trânsito de carros, favorecendo ainda mais a tranquilidade de quem está caminhando. A praia é bem calminha, um  bom lugar para tirar fotos. Um...

Tudo que você precisa saber sobre Salvador!

Esse texto sobre Passeios em Salvador faz parte do guia de Salvador no Melhores Destinos

Comentários para Passeios em Salvador

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.