Granary Burying Ground

0 avaliação
0% recomendam
0

O cemitério data de 1660. Nele estão enterrados grandes personalidades que viveram em Boston ou são importantes para a história da cidade. Entre mais de duas mil lápides, você encontrará túmulos dos pais de Benjamin Franklin, marcado pelo obelisco no centro; Samuel Adams, John Hancock e Robert Treat Paine, os três signatários da independência americana; Paul Revere, famoso pelo patriotismo implacável durante a Guerra da Independência, quando enfrentava as madrugadas como mensageiro; e também as vítimas do Massacre de Boston.

O cemitério é, antes de tudo, um bonito parque. A paz e a tranquilidade estão em cada canto do lugar, que em nada lembra o que poderia ser um pesado ambiente. Difícil será apenas encontrar as lápides dos famosos entre tantas que lá estão. 

O Granary Burying Ground é o quarto passo na Freedom Trail. 

120 Tremont St, Boston - MA - CEP: 02108
http://www.cityofboston.gov/parks/hbgi/Granary.asp
Todos os dias, de 10h a 15h.

Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground Granary-burying-ground
Avalie Granary Burying Ground