Point da praia durante o dia e da vida noturna quando o sol vai embora, o Kanoa é uma das excelentes opções de entretenimento em Maceió e tem o diferencial de ficar na praia, cercado por inúmeros coqueiros.
Com infraestrutura para curtir o mar da Ponta Verde com tranquilidade, o Kanoa é também ideal para tomar uma cervejinha durante a noite e comer um petisco. Algumas vezes por semana, Entre quarta e domingo, a casa tem uma programação noturna animada, que inclui DJs e música ao vivo. Muitas vezes também há promoções de dose dupla durante o happy hour.
Através do Instagram do Canoa é possível acompanhar a programação do local e suas promoções.
O ambiente é agradável.
O atendimento é PÉSSIMO! Para entrar tem que pagar o valor de 25 reais por pessoa,valor este que nao inclui nada. Mas até aí tudo bem. Quando chegamos (eu e meu esposo) no Kanoa os garçons mal nos notaram. Sentamos numa mesa e por diversas vezes chamamos o garçon que nos olhou e nao deu sinal algum que iria vir nos atender. Chamamos novamente e ele veio, mal falou conosco e pegou nosso pedido. Pedimos uma caipirosca e um suco que demorou mais de 40min. Falamos novamente com o garçon e ele nao tinha passado o nosso pedido. O garçon muito antipático. O petisco caro e pequeno (espeto de frango) veio quase sem sal. Enfim, não conseguimos esperar mais pelo bendito suco e fomos embora. Para completar o garçon que nos atendeu e o que cuida dos pedidos discutiram na nossa frente: um empurrando a culpa para o outro.Falei com o gerente e este não exprimiu nenhum esforço para mudarnos de percepçao com relaçao ao bar/restaurante. De todos os lugares que visitamos em Maceió, este com certeza, não voltaremos
Caldinho de sururu e o sorvete de tapioca são imperdíveis.
A agulhinha fica melhor pura a versão recheada é dispensável no cardápio.
Excelente bar de praia pra mim é melhor que o vizinho Lopana que é mais famoso e badalado que também é muito bom mas prefiro o Kanoa.