Rio de Janeiro

Maracanã

0 avaliação
0% recomendam
0

Oficialmente chamado de Estádio Jornalista Mário Filho, mas popularmente conhecido como Maracanã, ele é um dos estádios de futebol mais famosos do mundo e um dos pontos mais visitados do Rio de Janeiro.

O estádio já foi palco de inúmeras partidas com times brasileiros e internacionais, especialmente de clubes do Rio de Janeiro, além de palco da Copa do Mundo por duas vezes. Foi lá, inclusive, onde ocorreram as cerimônias de abertura e encerramento da Copa do Mundo de 2016.  

Inaugurado em 1950 e com capacidade atual para 78 mil pessoas, visitar o Maracanã é um programa imperdível para amantes do esporte. Além do prazer de assistir a um dos jogos ao vivo, os visitantes podem conhecer o lugar fazendo uma visita guiada por suas dependências. O tour tem duração de 40 minutos e leva aos bastidores do estádio, vestiários, bancos de reservas e ao gramado! O passeio também possibilita conhecer a história do lugar, de personalidades que passaram pelo Maracanã e admirar peças de jogadores emblemáticos da história de nosso futebol.

Para mais informações, consulte o site do Maracanã Tour

Av. Pres. Castelo Branco, Portão 3, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
http://https://www.tourmaracana.com.br/

Avalie Maracanã