Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Museu da Cidade

O Museu da Cidade fica na antiga casa de capitães generais cubanos, mas que foi também palácio presidencial em tempos passados. O lugar tem um pátio arborizado muito bonito e uma arquitetura barroca rica; vale a pena tirar muitas fotos. 

No interior do palácio estão diversos objetos de uso diário na casa, utilizada por capitães, e, apesar da beleza de móveis, vasos e utensílios, falta a possibilidade de fazer um passeio guiado para que todo o potencial do lugar tenha realmente sua história revelada. 

Último dia! O melhor seguro viagem para Havana com 70% de desconto!

Acesse o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!

Cupom: MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!

Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto, para viajar tranquilo e sem perrengues! A oferta é válida inclusive para apólices anuais e vale muito a pena fazer se você pretende viajar ao exterior mais de uma vez nos próximos meses!


Museu da Cidade

Plaza de Armas
Centro
Havana