Old State House

0 avaliação
0% recomendam
0

Construída em 1713 para ser sede da colônia, a Old State House ganhou importância ao ser palco de decisões políticas e sociais históricas que culminaram na Revolução Americana. Dentro desta casa os debates eram mediados por nomes como Samuel Adams, James Otis, John Hancock e John Adams.

Um dos trágicos eventos do qual o local foi palco é conhecido como o Massacre de Boston, onde colonos foram mortos na porta do prédio. Foi da varanda da Old State House que a Declaração de Independência foi lida pela primeira vez, em 18 de julho de 1976, e o local se transformou em sede estado de Massachusetts, posteriormente transferida para a nova State House, até hoje sede do governo estadual.

O local é considerado patrimônio histórico e abriga um museu (entrada US$ 10) que conta um pouco da trajetória de Boston, especialmente no período da independência dos Estados Unidos. L'a tamb'em est'a localizada a estação de metrô de State Street.

A Old State House é o nono passo na Freedom Trail.  

206 Washington St., esquina com a State St., Boston - CEP: 02109
http://www.cityofboston.gov/freedomtrail/oldstate.asp
De abril a novembro, de 9h30 a 17h15; De dezembro a março, de 9h30 a 14h15.

Old-state-house Old-state-house Old-state-house Old-state-house Old-state-house Old-state-house Old-state-house Old-state-house Old-state-house
Avalie Old State House