Melhores Destinos
Kuala Lumpur
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Kuala Lumpur

Kuala Lumpur é uma cidade grande e que conta com hotéis de redes hoteleiras locais e internacionais. Um ponto muito positivo a respeito da hospedagem na cidade é que existem hotéis bem localizados e com boa estrutura por um preço bastante razoável. Para a felicidade dos viajantes, ficar bem hospedado em KL não é caro. 

Uma dica para facilitar seu deslocamento pela cidade é procurar ficar hospedado próximo a uma estação de trem ou na região central, porque assim é possível ir para outras áreas da cidade com tranquilidade.

Onde ficar em Kuala Lumpur - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Kuala Lumpur. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Mandarin Oriental, Kuala Lumpur 8.9 Ver preços
Renaissance Kuala Lumpur Hotel & Convention Centre 8.8 Ver preços
Shangri-La Kuala Lumpur 8.8 Ver preços
Villa Samadhi by Samadhi - Adults Only 8.7 Ver preços
The Majestic Hotel Kuala Lumpur, Autograph Collection 8.7 Ver preços
Traders Hotel, Kuala Lumpur 8.6 Ver preços
Sunway Putra Hotel Kuala Lumpur 8.6 Ver preços
Aloft Kuala Lumpur Sentral 8.6 Ver preços
JW Marriott Kuala Lumpur 8.6 Ver preços
InterContinental Kuala Lumpur, an IHG Hotel 8.6 Ver preços
DoubleTree By Hilton Kuala Lumpur 8.5 Ver preços
The Westin Kuala Lumpur 8.5 Ver preços
Perdana Kuala Lumpur City Centre 8.4 Ver preços
Somerset Kuala Lumpur 8.4 Ver preços
PARKROYAL COLLECTION Kuala Lumpur 8.2 Ver preços
Wyndham Grand Bangsar Kuala Lumpur 8.0 Ver preços
Royale Chulan Kuala Lumpur 8.0 Ver preços
E&O Residences Kuala Lumpur 7.9 Ver preços
Hilton Garden Inn Kuala Lumpur - South 7.8 Ver preços
Sfera Residence Kuala Lumpur City Centre 7.4 Ver preços

Onde ficar em Kuala Lumpur - nossas dicas de hotéis e regiões

KLCC é o centro da cidade e um lugar muito bom para quem deseja ficar em um local central. Shoppings e bons restaurantes estão por lá, além de edifícios com escritórios de empresas internacionais. Nessa região, você pode se hospedar em hotéis de grandes redes, como o Shangri-la Hotel, ou no Ascott Kuala Lumpur, no Renaissance, no Mandarin Oriental — bem ao lado do KLCC Park e das Petronas Towers — e no Traders Hotel — que no último andar tem um bar bem legal. Ficar nessa área pode ser uma excelente escolha para quem prefere quartos com vista, porque muitos desses hotéis têm uma vista muito bonita para as Petronas Towers. 

Outra região excelente e ideal para curtir a vida noturna é Bukit Bintang, um distrito comercial e bastante movimentado da cidade e que não deixa nada a dever em localização, porque também está centralizado. Por ali, estão hotéis de excelente qualidade e embora não sejam das grandes redes internacionais, oferecem um ótimo preço. Fique atento apenas ao fato de que, dependendo da proximidade de seu hotel com a Changkat Bukit Bintang, rua movimentada à noite, o som das boates pode acontecer até altas horas. 

Na área de Bukit Bintang, você encontra hotéis como o Invito Hotel Suites, onde nos hospedamos e achamos o quarto muito confortável e com um excelente custo/benefício, mas há também opções como o renomado The Ritz-Carlton, o Parkroyal Kuala Lumpur, o JW Marriott e o Lanson Place Bukit

Melhores Hotéis