Kuala Lumpur

Roteiros em Kuala Lumpur

1 dia em Kuala Lumpur
Por ser um grande hub da Ásia, Kuala Lumpur é, muitas vezes, o destino que viajantes fazem uma conexão mais longa. Caso seja esse o seu caso, aproveite o tempo disponível para sair do aeroporto com o trem KLIA Ekspress e ir até o centro da cidade e depois pegar o metrô para chegar em suas principais atrações, sendo elas as Petronas Twin Towers e Batu Caves. Ambas têm acesso fácil com o transporte público. 

Sugerimos primeiro ir a Batu Caves, que fica mais afastada, e depois às Petronas Towers, pois ficará mais fácil voltar ao aeroporto depois. O passeio de Batu Caves deve levar em torno de 3,5/4h, incluindo o trajeto. Em seguida, você pode ir para o centro de KL e visitar as Petronas, cujo ingresso é vendido na internet. O shopping Suria KLCC, que fica embaixo das torres, também é uma boa pedida para passeio, assim como o KLCC Park, que tem uma vista linda da cidade e dos grandes edifícios. 

2 dias em KL
Se você tem 2 dias para desbravar KL, além das atrações já mencionadas, você pode reservar um dia para conhecer a área histórica de KL, onde fica a Merdeka Square, o City Gallery, que é bacana para tirar uma foto típica da cidade, o Central Market e Chinatown. Pela noite, a melhor pedida é ir para Changkat Bukit Bintang, uma rua super animada. 

3 dias em KL
Se você tem 3 dias em KL, conseguirá fazer grande parte dos programas turísticos da cidade. No terceiro dia de viagem, procure fazer algo diferente, como visitar o Bird Park, um dos maiores aviários do mundo, e a KL Tower, que, com seus 421 metros, é uma das maiores torres do mundo! Para um passeio cultural, visite o Museu de Arte Islâmica (Islamic Art Museum) e para compras, além do Suria KLCC, vá ao Pavilion. Pela noite, divirta-se no Sky Bar ou no Troika Sky Dining, ambos com lindas vistas para a cidade! 

Tudo que você precisa saber sobre Kuala Lumpur!

Esse texto sobre Roteiros em Kuala Lumpur faz parte do guia de Kuala Lumpur no Melhores Destinos

Comentários para Roteiros em Kuala Lumpur

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.