Ópera de Dubai

0 avaliação
0% recomendam
0

Um dos mais novos edifícios de Dubai também está entre os mais belos. Em meio à modernidade do bairro de Downtown, a Ópera de Dubai encanta pelos traços do projeto de Janus Rostock e também pelos espetáculos que proporciona à cidade. A Ópera de Dubai faz parte de um novo projeto de distrito — Ópera District —, que investirá em vários espaços destinados à música e cultura. É apenas o primeiro passo de várias novas atrações. O lugar promete levar à cidade grandiosos espetáculos de música e teatro, tornando Dubai um destino ainda mais importante. A abertura da casa de espetáculos foi com um show de Plácido Domingo. Desde então, ela já recebeu musicais como Os Miseráveis, Cats e Mary Poppins.

Quem desejar conhecer o edifício de Dubai por dentro poderá comprar o ingresso para um dos espetáculos antecipadamente pelo site da Ópera de Dubai. Mesmo que a intenção não seja ver um espetáculo, a visita ao interior do prédio já vale o passeio. A ópera está localizada de frente para o Burj Khalifa e o Dubai Mall, em um dos mais belos complexos de entretenimento de Dubai. 

Para chegar, a melhor estação de metrô é a Burj Khalifa/Dubai Mall, linha vermelha. 

Mohammed Bin Rashid Boulevard, Ópera District , Downtown, Dubai
http://www.dubaiopera.com

Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai Opera-de-dubai
Avalie Ópera de Dubai