Palace of Holyroodhouse

0 avaliação
0% recomendam
0

De um lado da Royal Mile, principal via da cidade, está o Castelo de Edimburgo; do outro, o Palace of Holyroodhouse. O lugar é um dos principais pontos turísticos da capital escocesa e funciona como residência da Rainha quando ela está na cidade (normalmente no verão).

O lugar foi fundado como monastério em 1128 e mudou bastante sua forma arquitetônica original, principalmente no séculos XV e XVIII, quando foram feitas novas construções e reformas comandadas pelos reis da época. O local é de grande importância na história da Escócia, pois já foi moradia de diversos reis e rainhas, incluindo a Rainha Mary.

Atualmente, é usado pela família real do Reino Unido - quando não há visitas internas, para celebrações e visitas turísticas. Entre as áreas internas que podem ser visitadas inclui-se o quarto de Mary, the states apartments e a cafeteria do edifício. Junto ao Palácio está a The Queen's Gallery, com obras da coleção real, que também merece uma visita. 

Entrada: £11,30
Palácio + The Queen's Gallery: £15,50
A compra do ingresso dá direito ao audioguia. 

Canongate, Edimburgo - CEP: EH8 8DX
+44 303 123 7306
http://www.royalcollection.org.uk
Seg–Dom: 9:30–16:30\n

Palace-of-holyroodhouse-palacio-de-holyrood Palace-of-holyroodhouse-palacio-de-holyrood Palace-of-holyroodhouse-palacio-de-holyrood
Avalie Palace of Holyroodhouse