Fernando de Noronha

Passeio de Barco

0 avaliação
0% recomendam
0

Esse é um dos passeios imperdíveis em Noronha! Através dele é possível observar os mais belos lugares do arquipélago. Fazer todo o trajeto é a certeza de se admirar com a natureza da ilha e observar diferentes tons no mar - um verdadeiro deslumbre!

O passeio começa pelas ilhas secundárias do arquipélago de Fernando de Noronha, com pedras lindas e uma grande chance de observar os golfinhos rotadores, que acompanham o barco tempo suficiente para tirar várias fotos. O barco segue percorrendo o Mar de Dentro, até o outro extremo da ilha. Após percorrer o litoral do Mar de Dentro, a embarcação passa pela Baía dos Golfinhos e faz uma parada na Baía do Sancho para mergulho em águas limpas e cristalinas, cheias de peixinhos. Para mergulhar, é aconselhável alugar material de snorkeling para poder admirar melhor a vida marinha. 

A grande expectativa do passeio é a possibilidade de ver golfinhos, que costumam acompanhar a embarcação como forma de proteger outros golfinhos de seu grupo. Se você tiver ainda mais sorte, poderá vê-los mais de uma vez ao longo do passeio; mas claro, não é uma garantia de que você irá- ver golfinhos no passeio já que isso depende apenas deles mesmos. 

Diferentes empresas realizam o passeio; nossa dica é procurar uma que tenha uma embarcação maior, para sofrer menos com o balanço do mar. Outra informação é que o passeio pode ser feito também com almoço no próprio barco, porém, fizemos a atividade sem almoço, que tem cerca de 3h de duração. 

Importante: A atividade depende das condições do mar. Se o mar estiver muito movimentado, pode não ser possível fazer passeio de barco, para a própria segurança dos visitantes. 

Saída da Praia do Porto, Fernando de Noronha - PE

Paisagem-durante-passeio-de-barco Dois-irmaos-em-passeio-de-barco Golfinhos-durante-passeio-de-barco Passeio-de-barco Passeio-de-barco Passeio-de-barco Passeio-de-barco
Avalie Passeio de Barco