Paul Revere House

0 avaliação
0% recomendam
0

A antiga casa destoa na paisagem do North End, reduto italiano de Boston. Construída em madeira, pintada em tons de cinza escuro, a pequena morada é o mais antigo prédio no centro da cidade. A importância do local, no entanto, não é apenas pela data da construção, que aconteceu por volta de 1680. O fato mais relevante é o proprietário que ocupou a casa a partir de 1770.

A casa pertenceu a Paul Revere, ourives e patriota convicto que lutou pela liberdade dos Estados Unidos. Com papel de mensageiro, o homem fazia corridas noturnas a cavalo e enfrentava riscos de morte para levar e trazer notícias referente às batalhas da Revolução Americana.

A mais famosa viagem realizada pelo ourives foi em 18 de abril de 1775 e é lembrada como Midnight Ride. A tarefa era cavalgar até Lexington e avisar Samuel Adams e John Hancock que eles estavam prestes a serem presos pelas tropas britânicas. O recado foi dado após Revere enfrentar vários percalços no caminho.

A casa, vendida em 1800, foi recomprada por descendentes do mensageiro e aberta ao público como museu em 1908. No interior, é possível ver móveis e cenários que reproduzem o ambiente em que a família de Paul Revere vivia. 

A Casa de Paul Revere é o décimo segundo passo da Freedom Trail. 

19 North Sq., Boston - MA - CEP: 02113
(617) 523-2338
http://www.paulreverehouse.org
Abril a outubro, de 9h30 a 17h15; Novembro a março, de 9h30 a 16h15. Em janeiro, fevereiro e março o museu não abre às segundas-feiras.

Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house Paul-revere-house
Avalie Paul Revere House