Punta del Este

Piriápolis

4 avaliações
75% recomendam
6,0

Piriápolis é um destino popular entre os uruguaios que querem sair da rotina e entre turistas que viajam no verão. Trata-se de uma cidade pacata, mais intimista que Punta del Este, com ótimas opções de passeios e um lindo visual. Quem visitá-la não deve deixar de caminhar pela Rambla, fazer um passeio de teleférico, conhecer o Cerro del Toro e observar o pôr do sol, que é um espetáculo em diversas cidades uruguaias. 


Avalie Piriápolis

  1. Hvqek Mariana Aguiar
    há 2 anos
    1,0
    Ruim

    Nada

    Tudo. Quase não tem nada aberto na cidade. Fomos hoje, é inverno e muitas atividades só funcionam no verão. Paramos para almoçar em um dos únicos restaurantes abertos, o la rotonda, que é péssimo do atendimento à comida. Pra quem vem de punta del este com excelente infraestrutura é um choque de realidade. Fomos ainda comer doce no hotel argentino e também achamos fraquíssimo. Você gasta menos do que em punta, mas a experiência é horrível. O teleférico não oferece nenhuma segurança. Resumindo, é uma perda de tempo. Não voltaria nem recebendo dinheiro.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing Jean Freitas
    Belém - PA há 3 anos
    8,0
    Bom

    Na cidade as principais atrações são a visita ao Cerro San Antonio aonde pode-se andar de teleférico e apreciar a bela paisagem da cidade e o Cerro del Toro aonde existe um toro de ferro e um parque para trekking.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Missing Jean Freitas
    Belém - PA há 3 anos
    8,0
    Bom

    Piriápolis é uma cidade bonita e tranquila. O Cerro Pan de Azucar é sem dúvida a melhor atração da cidade, principalmente para quem gosta de trekking, é uma aventura subir o cerro. No pé do Cerro existe um pequeno museu de répteis além de um parque com alguns animais típicos da região. Para subir o cerro leve água, protetor solar e tenha muito cuidado pois qualquer deslize nas pedras pode ser fatal para se machucar. Leva-se mais ou menos 1 hora para subir e descer. Depois é só apreciar a bela paisagem.

    Não tem-se um apoio para o caso de urgência no Cerro. Existe somente um telefone para ligar, mas para quem é turista é meio complicado ter um celular .

    Avaliacao-piriapolis
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Missing Anônimo
    há 6 anos
    7,0
    Bom

    Saindo do terminal de Piriápolis, vá até a reserva do Cerro Pan de Azucar e faça a trilha até o Mirador de La Cruz. Uma cruz de ferro gigante na maior montanha do Uruguai. Em dias claros da pra ver até Punta.
    Para ir de ônibus, pegar no terminal o Pan de Azucar e peça pro motorista de avisar quando chegar no parque.

    O parque está um pouco mal cuidado e com sinalização muito ruim.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.