Riviera Nayarit

Punta Mita e Punta de Mita

0 avaliação
0% recomendam
0

Exclusividade é a palavra que mais bem define Punta Mita. A área particular, de 6km² (tem até guarita com cancela), abriga os mais luxuosos resorts e restaurantes de Nayarit. No extremo norte da Baía de Banderas, Punta Mita recebe o turista que busca sossego, luxo e muita exclusividade - sem falar das lindíssimas praias, o maior atrativo da região.

Lá você poderá aproveitar todos os benefícios dos hotéis cinco estrelas (Four Seasons e St. Regis) mesmo sem estar hospedado em um deles, já que há a oferta do “day pass”. Para entrar em Punta Mita é preciso ter reserva antecipada em algum dos serviços oferecidos nas propriedades privadas: resorts, restaurantes, spas ou campos de golfe.

Por falar em golfe, lá está o único campo de golfe do mundo a ter o green em uma ilha natural (que recebe o nome de “rabo da baleia”). Para chegar ao buraco é preciso pegar um veículo anfíbio. Um sonho para os amantes do golfe.  

Uma espécie de condomínio gigante, Punta Mita tem casas e resorts de luxo, cercados pela mata e pelo mar. É difícil entender como tudo funciona até chegar à Riviera Nayarit. Classificado com um desarrollo (espécie de área em desenvolvimento, ou empreendimento) e localizado no povoado de Punta de Mita, a região funciona independende de todos os outros povoados, como se fosse um destino turístico exclusivo.

Para hospedar-se por lá é preciso desembolsar uma boa quantia. As diárias começam em US$ 400, podendo chegar a US$ 32,000. Os serviços estão à altura do preço - você será paparicado como nunca foi na vida. O destino é muito procurado por casais em lua de mel. Que tal aproveitar? 

Punta de Mita é o povoado onde está localizada Punta Mita. A região não oferece muitas hospedagens, mas ainda mantém uma área com acesso público e uma vila de pescadores. À beira-mar você encontrará uma orla com bons restaurantes e lojas que oferecem equipamentos e aulas para a prática de esportes aquáticos. De lá, caminhando pela areia, é possível chegar às praias de Anclote e La Lancha, duas das mais bonitas da Riviera Nayarit. Também é um bom lugar para alugar transportes aquáticos e visitar toda a costa.

Carretera Federal 200, km 19 - Punta Mita, Punta de Mita, Bahía de Banderas, Nayarit

Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-resort-four-seasons Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-mita-st-regis-resort Punta-de-mita Punta-de-mita Punta-de-mita Punta-de-mita Punta-de-mita Punta-de-mita Punta-de-mita Punta-de-mita Vista-do-campo-de-golf-punta-mita-pacifico Campo-de-golf-punta-mita-pacifico Campo-de-golf-punta-mita-pacifico Campo-de-golf-punta-mita-pacifico-ao-fundo-o-unico-green-do-mundo-em-uma-ilha-natural Campo-de-golf-punta-mita-pacifico-ao-fundo-o-unico-green-do-mundo-em-uma-ilha-natural Campo-de-golf-punta-mita-pacifico Campo-de-golf-punta-mita-bahia Campo-de-golf-punta-mita-bahia Campo-de-golf-punta-mita-bahia
Avalie Punta Mita e Punta de Mita