Royal Botanic Garden

0 avaliação
0% recomendam
0

O Royal Botanic Garden (jardim botânico real) de Edimburgo é uma atração para toda a família. Ele foi fundado no século XVII, com a finalidade de servir para estudos, mas com o passar dos anos se tornou um dos mais populares pontos turísticos da capital escocesa, além de servir para pesquisas e apreciação. 

O jardim é enorme e tem diversas espécies diferentes de plantas, árvores e flores, jardins ornamentados em diferentes estilos, animais como pássaros e esquilos vivendo livres, e estufas. O local é ideal para um passeio ao ar livre, respirar ar puro ou conhecer um dos lugares mais belos da capital escocesa. Durante a primavera, principalmente, visitar o jardim botânico é um passeio muito agradável, pois as flores ficam mais bonitas nesse período.

Visitar o jardim botânico é uma oportunidade para conhecer melhor algumas espécies de plantas e aprender curiosidades sobre elas. Entre as atrações para visitar no local estão o rock garden, o chine hillside, as belas glasshouse (£5) - que recriam ambientes de diversas partes do mundo e agrupam diversas espécies de plantas - e o restaurante.

20A Inverleith Row, Edimburgo - CEP: EH3 5LR
+44 131 552 7171
http://www.rbge.org.uk

Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden Royal-botanic-garden
Avalie Royal Botanic Garden