Saindo do aeroporto de Genebra

De Trem

O Aeroporto de Genebra está situado a 4 quilômetros da estação de trens Cornavin, no centro da cidade. A viagem de trem dura apenas seis minutos e a cada 12 minutos sai um trem da estação ferroviária do aeroporto, nas horas de rush. Para pegar o trem, basta seguir as placas que conduzem até a estação.

Viagem de graça até o centro de Genebra

Ao desembarcar, dirija-se até a máquina de venda de bilhetes situada na área onde ficam as esteiras de bagagens. O tíquete da Urieso, oferecido pelo aeroporto, permite que o visitante use o transporte público de graça por um período de até 80 minutos. Não deixe de adquirir o seu!

De Ônibus

Ônibus urbanos também fazem o trajeto aeroporto-centro da cidade, a cada 8 a 15 minutos, no horário de rush. A parada fica no andar do check-in e o bilhete pode ser adquirido nas máquinas instaladas no local; confira as linhas de ônibus disponíveis até a estação Cornavin:

Linha 5 - Airport - Thônex-Vallard;

Linha 10 - Airport - Rive.

De Táxi

Táxis estão disponíveis do lado de fora do aeroporto e a tarifa do local até o centro costumam variar entre CHF 35.00 e CHF 45.00, dependendo das condições de trânsito, hora do dia e da quantidade de passageiros.

Tudo que você precisa saber sobre Genebra!

Esse texto sobre Saindo do aeroporto de Genebra faz parte do guia de Genebra no Melhores Destinos

Comentários para Saindo do aeroporto de Genebra

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.