The Royal Mile

0 avaliação
0% recomendam
0

A Royal Mile é uma das principais vias de Edimburgo. Foi em suas redondezas que a cidade se iniciou e é ela que abriga algumas das mais importantes edificações da cidade, como o Castelo de Edimburgo, o Palácio Holyrood, a St Giles Cathedral, o Museum of Childhood e o Museu de Edimburgo. O lugar é imprescindível no roteiro de quem deseja conhecer Edimburgo, principalmente entre aqueles que gostam de história e querem apreciar a arquitetura antiga que faz da cidade um patrimônio da Unesco. 

Formam a Royal Mile as ruas Castlehill, Lawnmarket, High Street e Canongate, e essas diferentes nomenclaturas são úteis para identificar em qual ponto da via está sua localização. Com muitos pubs, restaurantes, cafeterias, lojas (principalmente de lembranças e artigos relacionados à Escócia), hotéis e pontos turísticos, a Royal Mile é um dos principais pontos turísticos e de entretenimento em Edimburgo. Para quem deseja curtir a vida noturna ou jantar, ir ao local é uma boa opção.

Há momentos em que alguns pontos da via são fechados para veículos e apenas pedestres podem caminhar por ali, permitindo que turistas conheçam com mais calma e sem preocupação tudo o que há a seu redor.  

High St, Edimburgo

http://royal-mile.com
Seg–Dom: 24 horas\n

The-royal-mile The-royal-mile The-royal-mile The-royal-mile The-royal-mile The-royal-mile The-royal-mile
Avalie The Royal Mile