Trinity Church

0 avaliação
0% recomendam
0

Não há quem não a veja em uma das bordas da Copley Square. Junto aos 62 andares do prédio da John Hancock Tower, a Trinity Church forma uma das imagens mais representativas da cidade de Boston. É lá que o antigo e histórico encontra o novo e mostra como Boston conseguiu se desenvolver e crescer sem perder as origens que levaram à Revolução Americana.

A igreja, hoje Marco Histórico Nacional, data do final do século XIX e forma um lindo conjunto arquitetônico desenhado por Henry Hobson Richardson. O prédio é precursor no estilo que leva o nome do arquiteto e é considerado um dos mais importantes dos Estados Unidos pelo American Institute of Architects. A igreja oferece um tour guiado pelo seu interior, com custo de US$ 7. Veja os horários no site oficial. O valor também é cobrado de quem deseja visitá-la mesmo sem fazer o tour guiado. O interior da igreja é imponente e recoberto por vitrais do artista La Farge. Vale a visita!

206 Clarendon St., Boston - MA - CEP: 02116
http://trinitychurchboston.org/

Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church Trinity-church
Avalie Trinity Church