Pucón

Vida noturna de Pucón

Se você procura por vida noturna, baladas e muita curtição, Pucón não é o destino mais indicado. A cidade tem pouco mais de 30.000 habitantes e embora possua uma ótima estrutura turística, há muito mais para fazer durante o dia do que pela noite. Ainda assim, há algumas coisas para fazer pela noite, como sair para jantar ou beber. O comércio se concentra na Av. O'higgins e suas ruas transversais, inclusive a Calle Fresia. 

Algo há de ser considerado: a vida noturna da cidade e a movimentação durante a noite é muito mais ativa e frequente no verão do que no inverno. No inverno não é incomum caminhar nas ruas a noite e esbarrar com uma meia dúzia de pessoas caminhando; já no verão a cidade ganha uma cara nova e fica muito mais animada, até porque nessa época o sol se põe depois das 21h.

Para quem gosta de programas leves, como fazer um bom jantar e tomar um vinho, há diversos restaurantes na cidade. Come-se muito bem em Pucón e há ótimos restaurantes por lá, com variados tipos de comida. Se quiser comer uma carne saborosa, nossa sugestão é o La Maga, mas se preferir uma comida italiana, vá ao Fiorentini. Leia aqui sobre onde comer em Pucón. 

Para curtir a noite, o melhor local da cidade é o Mama & Papas, um pub rústico que é ótimo para tomar alguns drinks, dançar e conhecer gente nova. Para quem quer fazer um happy hour, tomar umas cervejas e petiscar, a dica é o Black Forest, um barzinho bacana na Av. O'higgins. Se quiser dançar, vá a Mambo Discoteque, um club com Dj's e ambiente legal, que reúne locais e turistas. 

  • Black-forest

    Black Forest

    Nota:  de 10 (0)

    O Black Forest é um dos bons bares de Pucón para curtir a vida noturna. O local tem um ambiente bacana e é indicado para tomar uma cerveja ou um drink e para petiscar com amigos. Eles servem também comida japonesa, o que é uma boa opção para quem quer fazer um programa menos informal durante a noite. Se você viaja...

  • Mamas&Tapas

    Nota:  de 10 (0)

    O Mamas&Tapas é conhecido como o melhor local para curtir a noite em Pucón. O local funciona como bar e também tem DJ's agitando o ambiente, então é indicado tanto para quem quer tomar uma bebida no fim do dia quanto para quem quer fazer um programa mais animado, ouvir música e conhecer gente nova.
    O bar serve diversos tipos...

  • Mambo Discoteque

    Nota:  de 10 (0)

    Pucón não é um destino com tantas atividades noturnas quanto diurnas, mas para quem gosta de dançar e se divertir até tarde, a Mambo é uma das alternativas que a cidade oferece. O lugar tem DJ's durante todo o ano e possui boas promoções, o que torna a visita ao lugar ainda mais vantajosa. Se quiser dançar e...

Tudo que você precisa saber sobre Pucón!

Esse texto sobre Vida noturna de Pucón faz parte do guia de Pucón no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Pucón

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.