Cidade do México

Arena Coliseo e Arena México - Luta Livre Mexicana

0 avaliação
0% recomendam
0

A luta livre (ou lucha libre) está entre as maiores paixões dos mexicanos. E bota paixão nisso! A torcida vibra intensamente e torce como se não houvesse amanhã. Todo golpe é comemorado como se fosse final de campeonato mundial. O mais engraçado é pensar que a luta livre mexicana não é real, mas sim uma grande encenação teatral. E isso torna a experiência ainda mais sensacional! Impossível não se envolver com a torcida e engrossar o coro pelo lutador predileto. Aproveite a oportunidade para se divertir e faça como os mexicanos: grite intensamente!

As lutas acontecem quase todos os dias. As duas arenas mais populares são a Arena México e a Arena Coliseo. A Arena México é a maior arena de luta livre da Cidade do México. No local acontecem eventos com grandes estrelas do esporte. Já a Arena Coliseo é mais intimista, com público bem mais reduzido, porém com a grande vantagem de se poder ver a luta bem de pertinho por um preço super em conta. Por menos de MXN 100 (USD 5) você poderá sentar em um lugar privilegiado e curtir o confronto bem de pertinho!

Os ingressos podem ser adquiridos minutos antes da luta, na própria bilheteria das arenas, ou pelo site de compras Ticketmaster. As lutas começam entre 19h e 20h e as melhores são sempre as últimas. Tudo é televisionado e você poderá acompanhar os detalhes em telões. A entrada é permitida a crianças a partir de 3 anos de idade. Os eventos são bem familiares. No local, é possível comprar pôsteres, máscaras e roupas dos maiores ídolos da luta livre do México. Veja tudo sobre as lutas livres que acontecerão no período que estiver na cidade no site oficial do Consejo Mundial de Lucha Libre – CMLL

Perú 77, Cidade do México