Cidade do Cabo

Atrações próximas a Cidade do Cabo

Já que a viagem para a África do Sul é um pouco demorada e requer tempo, por que não aproveitar para agregar novos destinos ao seu roteiro? Quem conhece a Cidade do Cabo não se limita ao centro da cidade em si, pois há tantas coisas para fazer nas redondezas que seria um desperdício não aproveitá-las. 

Stellenbosch é um dos destinos que muita gente conhece em um passeio de um dia pelas vinícolas sul-africanas, mas, se houver tempo, pode valer a pena passar um par de noites por lá. A cidade tem várias cafeterias, lojinhas de arte e um clima de interior encantador.

Franschoek é outra cidade pequena que pode oferecer bons dias de descanso. Nas redondezas há também muitas vinícolas e, na área central, vários restaurantes charmosos. 

Se puder, alugue um carro e faça uma viagem pela Garden Route (Rota Jardim). A viagem pela estrada oferece paisagens belíssimas e, ao longo do caminho, você pode ir parando em pequenas cidades para passar a noite. 

  • Cabo-da-boa-esperanca

    Cabo da Boa Esperança

    Nota:  de 10 (0)

    O Cabo da Boa Esperança, de que tanta gente já ouviu falar, é uma península no sul do continente africano que foi contornada pela primeira vez em 1488, por Bartolomeu Dias. O lugar também é conhecido como "Cabo das Tormentas", devido à grande quantidade de tormentas e ventos presentes na região.

    No Cabo da...

  • Franschhoek

    Franschhoek

    Nota:  de 10 (0)

    Franschhoek é uma cidade a cerca de 80km da Cidade do Cabo. O lugar faz parte da rota de vinhos do Cabo e tem ótimas vinícolas. No centro, onde está o monumento em homenagem aos huguenotes, você encontrará bons restaurantes e algumas lojinhas.

    A cidade é bem tranquila, ideal para um passeio de um dia e para degustar bons...

  • Garden Route - Rota Jardim

    Nota:  de 10 (0)

    A Garden Route, ou Rota Jardim, é um percurso feito a partir de algumas cidades sul-africanas, entre a costa sul leste e oeste.

    O nome se deve às paisagens vistas ao longo dessa rota, com muita vegetação, montanhas e lagos. O caminho é feito a partir da N2 e pode contemplar paradas em Worcester, Oudtshoom, George, Mossel Bay e Port...

  • Stellenbosch

    Stellenbosch

    Nota:  de 10 (0)

    Stellenbosch é uma pequena cidade universitária a cerca de 60km da Cidade do Cabo. O lugar tem dezenas de vinícolas e cinco rotas de vinhos distintas. Muitas pessoas conhecem a cidade em um passeio de um dia, mas se você tiver tempo sobrando ou gostar de sossego, pode aproveitar para passar a noite por lá mesmo. 

    Quem curte vinho...

Tudo que você precisa saber sobre Cidade do Cabo!

Esse texto sobre Atrações próximas a Cidade do Cabo faz parte do guia de Cidade do Cabo no Melhores Destinos

Comentários para Atrações próximas a Cidade do Cabo

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.