Cidade do Cabo

Vida noturna de Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo, além das belezas naturais que tem, é também um destino com bastante entretenimento. No verão, principalmente, a vida noturna da cidade fica ainda mais animada e ideal para quem gosta de curtir a noite até altas horas.

É claro que depois de um dia cheio de atividades muita gente prefere somente jantar e ir dormir. Se esse for o seu caso, fique sabendo que a gastronomia da cidade é de primeira e oferece uma enorme quantidade de restaurantes (leia sobre onde comer e confira mais detalhes sobre o tema). Vale lembrar que os restaurantes fecham por volta das 23h e o hábito local é de jantar relativamente cedo - antes das 20h os restaurantes já estão cheios, por isso não deixe para jantar muito tarde ou poderá encontrar os estabelecimentos já fechando.  

Quando se fala em vida noturna, há três lugares que não devem ser esquecidos: Waterfront, Camps Bay e Long Street. O Waterfront é um dos pontos turísticos mais famosos da África do Sul e funciona bem para qualquer hora do dia. O lugar tem ótimos restaurantes e bares com música ao vivo, que ficam bastante animados durante a noite. 

Camps Bay é um dos locais mais badalados da cidade, pois, além da atmosfera mais requintada, é frequentemente escolhido por celebridades para passar a noite. Na região, o destaque fica por conta do Cafe Caprice, um dos points nos domingos à tarde que tem uma longa carta de drinks. 

Se houver apenas um lugar a escolher para conhecer a noite do Cabo, esse lugar é a Long Street. A rua, que é boa para compras durante o dia, tem uma enorme variedade de casas noturnas e bares; você pode começar a noite em um lugar e ir mudando de ambiente conforme a vontade. Indicamos jantar no Mama Africa, que tem shows com música regional, e tomar uma cerveja no Beerhouse, que apresenta 99 qualidades diferentes da bebida. Para dançar, a dica é o The Dubliner, que, além de funcionar como pub, tem shows ao vivo e boate. 

  • Dubliner

    The Dubliner at Kennedy's

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    The Dubliner é um pub irlandês localizado na Long Street, um dos melhores locais para curtir a vida noturna no Cabo. O lugar é visitado por pessoas de diferentes faixas etárias, pois, além de funcionar como bar, oferece música ao vivo e boate. 

    A programação da casa e suas apresentações musicais...

  • Beerhouse

    Beerhouse

    Nota:  de 10 (0)

    Uma das mais novas atrações na Long Street é o Beerhouse. A casa se orgulha por oferecer 99 tipos diferentes de cerveja e, se você gosta da bebida, é um lugar que não dá para perder.

    O ambiente não tem nenhum charme; há barulho pelas conversas animadas, mas o lugar é alegre e seu público, muito...

  • Cafe-caprice

    Cafe Caprice

    Nota:  de 10 (0)

    Em uma das esquinas de frente para a praia de Camps Bay está o Cafe Caprice. O restaurante é conhecido pelo público famoso que recebe e por oferecer entretenimento aos domingos. Além disso, a boa carta de drinks é mais um dos motivos que levam jovens até o restaurante-bar. O melhor é que, se você não estiver no...

  • Camps-bay

    Camps Bay

    Nota:  de 10 (0)

    Camps Bay é a praia mais badalada do Cabo. Não bastassem a água cristalina e o fato de ser um ponto ótimo para admirar o pôr do sol, esse é também o local perfeito para tirar uma foto dos Doze Apóstolos, formação rochosa que faz parte da Table Mountain. 

    A praia fica movimentada no verão e...

  • Long-street

    Long Street

    Nota:  de 10 (0)

    A Long Street, no centro, é uma das principais ruas da Cidade do Cabo. O lugar tem bastante movimento o dia todo: pela manhã, é um ótimo local para fazer compras, pois há uma grande quantidade de lojas; à noite, o sucesso se deve a bares e boates instalados em sua extensão. A rua é considerada por muita gente o melhor...

  • Mama-africa

    Mama Africa

    Nota:  de 10 (0)

    Carne de avestruz, carne de crocodilo e kudu - esses são alguns dos pratos no cardápio do Mama Africa. O restaurante oferece um pouco da cozinha africana e é uma ótima oportunidade para conhecer mais a fundo a culinária do continente. Boa parte dos pratos é um tanto exótica para quem está acostumado ao cardápio...

Tudo que você precisa saber sobre Cidade do Cabo!

Esse texto sobre Vida noturna de Cidade do Cabo faz parte do guia de Cidade do Cabo no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Cidade do Cabo

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.