Cidade do México

Avenida Paseo de la Reforma

0 avaliação
0% recomendam
0

O grande anjo dourado marca o centro da elegante avenida Paseo de La Reforma. A via, com 12 km de extensão, liga o Centro Histórico ao elegante bairro de Polanco. Uma das principais avenidas da Cidade do México, ela é também uma das mais agradáveis para passear. Arborizada, com espaçosas calçadas para pedestres e muito convidativa a algumas pedaladas de bicicleta, a Avenida Paseo de La Reforma é ponto de visita obrigatório na cidade. O local é repleto de bares, restaurantes, boas lojas e muitos bons hotéis. Excelente ponto para se hospedar, especialmente entre a Torre Mayor e a Alameda Central .

Uma das maiores atrações da avenida é o monumento Angél de la Independencia. A torre, com 46 m de altura e um imponente anjo dourado na ponta, foi construída como parte das comemoração ao Centenário da Independência do México. O local é aberto à visitação pública, mas tem horários imprevisíveis de funcionamento e o melhor é contar com a sorte. Se estiver aberto, não deixe de subir ao topo do monumento, bem aos pés do anjo, de onde se tem vista fantástica para toda a Avenida Paseo de La Reforma. O custo da visita é MXN 75 (USD 4). Ao sair do monumento, não deixe de visitar a Zona Rosa, uma das regiões mais animadas da Cidade do México.

Av. Paseo de la Reforma, Cidade do México

Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma Avenida-paseo-de-la-reforma
Avalie Avenida Paseo de la Reforma