Café de la P
O Café de la P é uma cafeteria de Pucón bem charmosinha e confortável para uma refeição leve.
O local tem medialunas, bolos, cafés variados, sucos muito gostosos, tortas maravilhosas, chocolates de fabricação própria etc. É um bom lugar para tomar um café à tarde, de preferência acompanhado de um doce, bater um papo e sentar-se em uma mesinha próxima à janela para observar o movimento da rua.
O preço está na média dos valores cobrados na cidade e nossa experiência foi satisfatória, o atendimento foi bastante atencioso.
Confira aqui os 5 hotéis em Pucón mais reservados por nossos leitores:
Camille Panzera
Capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana, escreve sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos. Visitou mais de 50 países, sempre curiosa por novas culturas e histórias. Apaixonada por idiomas, fotografias e séries, é versátil na escolha das férias: vai de grandes cidades a praias desertas e faz questão de conhecer a gastronomia local por onde passa.