El Bazaar Sábado
O tradicional bairro de San Angel é casa de algumas das mais belas residências da Cidade do México. Onde antes havia grandes fazendas, hoje predominam as riquíssimas mansões. Em meio a um cenário deslumbrante com casarios coloniais, é possível visitar um dos mais belos mercados da cidade. El Bazaar Sábado alia os tradicionais artesanatos mexicanos a peças de design com releituras modernas. O Bazaar Sábado, propriamente dito, funciona em um casarão colonial do século XVIII. Porém, apesar de ser o local mais famoso do bairro, ele é apenas um pequeno pedaço das boas ofertas de feiras e mercados de artesanatos em San Angel.
Último dia! O melhor seguro viagem para Cidade do México com 70% de desconto!
Acesse o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!
Cupom: MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!
Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto, para viajar tranquilo e sem perrengues! A oferta é válida inclusive para apólices anuais e vale muito a pena fazer se você pretende viajar ao exterior mais de uma vez nos próximos meses!
O dia de sábado é o mais animado no bairro, quando várias barracas são montadas em cada centímetro das ruas e praças ao redor do Bazaar Sábado. Pintores expõem suas obras em meio a vendedores de artigos típicos e muita comida mexicana. É lugar para passar um dia inteiro passeando. Aproveite os bons restaurantes da região e prepare-se para encher algumas sacolas. Aos sábados, há também apresentações de música e danças típicas. É um lugar espetacular para um belo dia de sol.
Confira aqui os 5 hotéis na Cidade do México mais reservados por nossos leitores:
Confira aqui as 7 atividades preferidas dos turistas na Cidade do México:
- Teotihuacán, Basílica de Guadalupe e Tlatelolco
- Tour por Coyoacán, Xochimilco e Museu Frida Kahlo
- Excursão a Teotihuacán
- Ingresso dos museus de Frida Kahlo e Diego Rivera Anahuacalli
- Espetáculo do Ballet Folklórico de México
- Luta livre mexicana no Arena México
- Ingresso do Museu Nacional de Antropologia