Harajuku (原宿)

0 avaliação
0% recomendam
0

Harajuku é uma área de Tokyo próxima da Harajuku Station. A região é muito frequentada por adolescentes e oferece lojas voltadas principalmente para esse público. O ponto alto para os jovens que passeiam pelo local é a rua Takeshita-Dori, onde estão instaladas lojas que vendem roupas com um estilo mais jovem, mais coloridas, acessórios mais descontraídos e até lojas para quem quer fazer cosplay. É o lugar mais provável para ver pessoas vestidas de estilos diferentes, com roupas como personagens de animes, cabelos ou lentes coloridas. 

A Takeshita-Dori é certamente um lugar imperdível na região, mas não é o único. Bem perto da estação, fica o Meiji-Jingu, um dos templos mais visitados de Tokyo, e a Omotesando, uma rua muito popular, com um monte de lojas refinadas e algumas marcas de luxo do mercado. Está instalado na rua o shopping Omotesando Hills, que tem 6 andares, bons restaurantes e mais uma grande variedade de lojas chiques. 

Com seus contrastes culturais e alternativas de passeios variadas, Harajuku é uma das áreas mais interessantes de Tokyo. É um lugar que recomendamos visitar com calma para admirar as lojinhas e fazer algumas compras. 


Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku Harajuku
Avalie Harajuku (原宿)