Filipinas

Intramuros

0 avaliação
0% recomendam
0

O centro histórico de Intramuros é a principal atração de Manila. Seu distrito mais antigo era uma cidade murada no passado, e até o fim da colonização espanhola era o que representava de fato a capital das Filipinas. Com fortificações, catedrais, conventos e monastérios, visitar Intramuros é essencial para entender um pouco mais da história do país e o período do domínio espanhol.

 

Fundada em 1571, Intramuros foi por séculos o centro comercial, educacional, governamental e religioso da colônia mais distante da Espanha. A orientação pelas ruelas bem planejadas da cidadela é simples graças à rua principal General Luna (também conhecida pelo nome antigo de Calle Real del Palacio). Através dela, é fácil chegar às principais atrações, como a Igreja San AgustinCatedral de Manila e o Forte Santiago.

Explorar o local a pé é a melhor opção, já que as distâncias são curtas e o passeio é mais agradável quando feito sem pressa. Calesas (réplicas de carroças puxadas por cavalos do século XVIII) também estão disponíveis aos turistas, mas são fortemente desaconselhadas, não somente pelos supostos maus-tratos aos animais, mas também devido a golpes e extorsões. Evite. Se realmente precisar de auxílio com transporte, triciclos motorizados são autorizados a circular nas imediações.

Como chegar

A maneira mais conveniente de chegar até Intramuros é de táxi. De transporte público, há a estação Central Terminal da Linha LRT-1 do metrô, embora seja necessário andar ainda uma boa parte do caminho até a atração.

5th District, Manila

Intramuros
Avalie Intramuros