Melhores Destinos
Filipinas
Redação

O que fazer nas Filipinas

De praias desertas a shoppings lotados, há sempre algo para se fazer nas Filipinas, experiências novas a serem descobertas e uma ilha paradisíaca para chamar de sua. Que tal mergulhar junto a navios naufragados da Segunda Guerra, lagoas de água cristalinas e mirantes com vistas que parecem ter sido feitas por computação gráfica? De natureza à história, vá fundo nos legados culturais deixados pela colonização espanhola, que influencia no idioma, religião e até na comida! Você encontrará nas Filipinas cidades históricas, bairros e museus que preservam séculos de grandes mudanças em seus muros e muito mais!

Reserve aqui os seus passeios nas Filipinas!

Filipinas
 

Sua primeira parada provavelmente será em Manila, a caótica capital do país. Não cometa o erro de pulá-la. Embora não tenha praias ou grandes atrativos naturais por perto, a cidade conta com uma vibrante vida noturna e excelentes opções de compras e lazer. Além de um pôr do sol inesquecível em frente à baía.

Filipinas - as melhores opções de hospedagem!

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Filipinas. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Okada Manila 9.0 Ver preços
Citadines Bay City Manila 8.8 Ver preços
City Garden Grand Hotel 8.6 Ver preços
Fairways and Bluewater Boracay 8.4 Ver preços
Henann Regency Resort and Spa 8.3 Ver preços
The Piccolo Hotel of Boracay 8.3 Ver preços
Savoy Hotel Manila 8.1 Ver preços
Belmont Hotel Manila 8.1 Ver preços
Holiday Inn Express Manila Newport City, an IHG Hotel 7.6 Ver preços
The Mini Suites Eton Tower Makati 7.0 Ver preços

Encare uma viagem nos típicos jeepneys, jipes modificados e coloridíssimos que atuam como transporte público nas grandes cidades; ou passeie nos charmosos bancas/paraw, barcos tradicionais filipinos com uma aparência peculiar e que lotam as praias, levando de uma ilha à outra. As Filipinas são muito mais que El Nido e Boracay, dê espaço para conhecer outras ilhas como Coron, Panglao, Cebu e Boholsurpreendendo-se com as inúmeras atividades de cada uma delas.