Jardins de Alexandre (Александровский сад)

0 avaliação
0% recomendam
0

O concreto predomina em grande parte do centro de Moscou, mas mesmo assim é possível encontrar áreas verdes ideais para um passeio ou momentos de descanso, como é o caso dos Jardins de Alexandre (Aleksandrovskiy Sad ou Александровский сад). Neste parque, vizinho aos muros do Kremlin, o visitante encontra belas fontes e estátuas; além disso, lá está situado o Memorial do Soldado Desconhecido, uma homenagem aos que perderam suas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.

As entradas para os museus do Kremlin devem ser adquiridas em um ponto de vendas situado no próprio Jardim (veja fotos). O escritório abre diariamente, das 9h às 17h, e a dica do MD é que você adquira esses ingressos com certa antecedência, pois os horários de visitação dos museus são pré-estabelecidos. Longas filas também costumam se formar em frente aos quiosques de venda de ingressos. Para evitá-las, chegue cedo.  

Como chegar: metrô/estação Aleksandrovskiy Sad.

Aleksandrovskiy Sad, Moscou

Portoes-dos-jardins-de-alexandre Memorial-do-soldado-desconhecido Memorial-do-soldado-desconhecido Os-jardins-de-alexandre Os-jardins-de-alexandre Os-jardins-de-alexandre Vista-do-kremlin-dos-jardins-de-alexandre Quiosque-de-venda-de-ingressos-para-os-museus-do-kremlin