Singapura

Little India

0 avaliação
0% recomendam
0

Little India é um distrito histórico de Singapura que reúne muitos imigrantes de origem indiana. O local tem templos hindus, um comércio forte e casinhas com cores vibrantes que chamam a atenção dos visitantes. O mercado de rua, com barraquinhas que vendem frutas e flores, é uma das maiores características do bairro, que pode mostrar um pouco da cultura indiana. 

É um lugar bastante movimentado, ideal para fazer um passeio ao ar livre e conhecer um pedacinho da Índia em Singapura. Entre os maiores destaques da região estão o Templo Sri Veeramakaliammaan, que é bacana para conhecer mais do hinduísmo e suas práticas, e o Mustafa Centre, um centro comercial que vende de tudo e mais um pouco e fica aberto 24h.


Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india Little-india
Avalie Little India