Singapura

Noite de Singapura

Singapura tem uma vida noturna alegre e com opções variadas, que agradam desde aqueles que adoram sair à noite para a balada até as pessoas que querem tomar bons drinks admirando a vista de um rooftop ou quem viaja em família e procura um programa mais tranquilo. No geral, a noite não é barata, então é sempre bom ficar de olho nos preços cobrados. 

No Gardens by the Bay ocorre todas as noites um espetáculo chamado Garden Rhapsody, em que as enormes árvores artificiais, Supertrees, se iluminam de acordo com uma música! O show é lindo e gratuito, certamente vale a pena conferir. Outra atração ideal para quem procura algo mais “light” é assistir ao Wonder Full, que acontece na Marina Bay, em frente ao The Shoppes at Marina Bay Sands — o show projeções na água é simples, mas pode render um bom passeio. 

Clarke-quay

Ainda pelos arredores do hotel Marina Bay Sands, vale conhecer os estabelecimentos que ficam na cobertura do hotel, abertos mesmo para não hóspedes. Na cobertura SkyPark, existem ótimos restaurantes e bares, que oferecem uma vista maravilhosa de quebra! Se você quer apenas curtir a vista ou tomar uma bebida, nossa sugestão é escolher por um bar, porque eles têm custos mais baixos do que os restaurantes e a mesma vista que deixa os visitantes boquiabertos. No 57º andar do hotel, você pode ir ao Cé la Vi, ao Sky on 57 ou ao Flight Bar & Lounge, que vira uma balada com o avançar da noite. Também existe no complexo do hotel um cassino, que pode valer uma visita se você gosta de apostar suas fichas! O bar Lantern, que também tem um visual espetacular, fica no Fullerton Hotel.

Para um ambiente mais descontraído, com vários restaurantes (principalmente de frutos do mar) e bares, a dica é ir para Boat Quay e principalmente Clarke Quay — um dos melhores lugares para curtir a noite. Clarke Quay fica muito animada, tem vários bares, pubs e restaurantes com música ao vivo próximos uns aos outros, assim você tem a oportunidade de escolher qual lhe agrada mais. Outro lugar que chama atenção é Chijmes, um edifício histórico que já foi um convento e hoje abriga restaurantes, lounge e bares descolados. O ambiente é muito agradável e o toque cultural que o lugar tem torna a visita ainda mais especial.

Tudo que você precisa saber sobre Singapura!

Esse texto sobre Noite de Singapura faz parte do guia de Singapura no Melhores Destinos

Comentários para Noite de Singapura

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.